quarta-feira, 30 de setembro de 2009

é com a dor que se sente mais!

Não perdi ninguém querido, não perdi a minha namorada, não perdi o emprego... o que perdi foi um dente! he he! arrangaram-me um dente hoje! Bem, mas o que me leva a escrever hoje, não é própriamente sobre o dente, apesar de ser ele fonte da minha inspiração nesta ocasião.
Nos últimos dias, devido a um antibiótico (lá está o dente), tive com alguns problemas gastro-intestinais, um mau estar físico, dores de cabeça... e a cena é que quando nos sentimos mais debilitados, muita coisa nos passa pela cabeça! Poderia ser A Gripe, pois não me parecia, mas passou-me pela cabeça, poderia ser do antibiótico mal administrado, pois na bula dizia para infecções respiratórias? Mas não, que depois investiguei e aquele antibiótico é mesmo o indicado para abcessos (não obcessos). =)
Mas, todo este tempo que tive "mal" deu-me que pensar no tempo que desperdícamos em todos os dias que não dizemos ao nosso amigo: Gosto de ti!, ou a nossa mãe: Adoro-te!
E outra coisa que me ocorreu, a ver um filme, foi do meu "sofrimento" comparado ao sofrimento dos que não têm casa, não têm comida, não têm paz. Todos aqueles que não têm outra alternativa. Esses é que sentem a dor, esses é que sofrem, esses é que passam mal!

Não eu!

Eu sou um previligiado que vai ao supermercado e leva um chocolate porque lhe aptece e porque tem dinheiro para o pagar,
eu sou um preveligiado que se dá ao luxo de ir de carro para o trabalho, porque hoje lhe aptece e pode,
eu sou um preveligiado que não sabe o que é passar fome e ter que lutar para sobreviver e sustentar a sua família,
eu sou um preveligiado que sempre teve os brinquedos que quis e nunca os teve de construir,
eu sou um preveligiado que não sabe o que custa a vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário