quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A vida tem que ser mais do que isto!

Tem que ser mais do que ir e vir e voltar a ir onde sempre vou.
Tem que ser mais do que duas palas na cara e um sorriso.

Não quero encontrar um caminho, quero construí-lo.
Quero ter a coragem de dizer não e a vontade de dizer sim.
Quero correr nu na rua.
Quero parar o trânsito para te dizer Olá!

Quero pôr a bicicleta às costas, porque hoje sou eu que a carrego.
Quero doar o meu cérebro, porque o raciocínio me mata.
Quero ser mar para fazer amor com a praia.

Sorri porque um sorriso faz a diferença.
Chora porque uma lágrima desperta a alma.

e não te preocupes que não vou correr nu na rua! =)

1 comentário:

  1. "Quero ter a coragem de dizer não e a vontade de dizer sim".

    Li e me choquei com a identificação instantânea! Essa frase me pegou como a comida pega a barriga! Tão simples e tão... óbvio! Coragem de dizer não pra se libertar das considerações, das obrigações, dos jeitinhos que se dão pra evitar a revelação, pro outro, daquilo que nos é indesejado! Vontade de dizer sim... porque nenhum homem é movido pela falta de vontade... O homem... ele é feito de desejos.. e sedes... e sonhos... E sins para o começo de fins incertos!

    Te achei por causa dum comentário seu numa foto minha, lá no olhares.com... fucei seu blog e comentei! beijos

    ResponderEliminar