segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A semana começou!

Hoje é 2ªf, outra vez. O fim-de-semana passou num ápice, mas até foi bastante bom! O problema é mesmo a 2ªf. Aliás o problema não é tanto a 2ªf, mas a depressiva insatisfação que sinto por não realizar as minhas vontades.

Fodasse, pega na prancha e faz-te à costa! Qual é o problema? Teres que ir casa ainda, para ir buscar o material?! Poderes chegar tarde à praia?! e se chegares qual é o problema? Pelo menos tentaste. Tás com medo do quê?
Porra, sempre aqui em casa agarrado ao computador. Achas que isso é vida p'ra ti? Achas que é isso que queres da tua vida?! Ser um tubérculo? Vá lá meu, tu tens um cérebro, por isso usa-o! Tu sabes bem que assim não és Feliz! Sabes isso não sabes? Então tás à espera do quê?
Bem, as vezes não te entendo! Parece que te falta vontade, animo, sei lá! Eu sei que tens muitas ideias, sonhos, projectos nessa cabeça, mas tens que os mandar cá p'ra fora! Tens que trabalhar neles, não limitar-te a sonhar! O sonho comanda a vida é verdade, mas o caminho p'ra vida rolar é preciso ser construído e isso, meu amigo, é feito com as mãozinhas! Tás a perceber?
Tal como tás a fazer agora, escrever este texto. Isso sim é usar as mãozinhas e construir alguma coisa por pouca que seja.
E acredita que vale sempre a pena!

Será que amanhã o dia será igual?!

1 comentário:

  1. Sabes, ler esse texto foi como se me estivessem a abanar. Estava a precisar de ler algo assim. Por também eu receio fazer isto ou aquilo e acabo sempre por me deixar estar sem tomar decisões, sem correr riscos. E pelo teu texto, um obrigada.

    ResponderEliminar