quarta-feira, 8 de julho de 2009

cidade triste

Tanta coisa à minha volta é triste. É triste ver tanta gente despreocupada com o mundo. Tanta gente que apenas tem como resposta: "não quero saber". Gente que deita lixo ao mar, mas que come do seu peixe. Gente que deixa lixo na praia, mas que goza lá o calor do verão. Gente que atira lixo ao chão, e se queixa que a cidade está suja. Gente que faz da pobreza do outro, a sua riqueza. Gente que mói e mata gente, esquecendo-se que eles próprios gente são. Gente que destrói o ar de que precisam para viver. O que eu os chamo? Chamo-os suicidas!

O que é que já fizeste hoje para preservar o teu planeta, a tua casa?

Passámos mais tempo da nossa vida a destruir a terra do que a cuidar dela.

Não me digam que nada podem fazer, porque pelo simples facto de reciclar o meu lixo já estou a mudar o mundo, pela simples gesto de sorrir já estou a fazer da terra um sítio melhor!

Eu acredito que um sorriso genuíno fará sempre alguém Feliz! e apesar de toda esta tristeza há sempre coragem para ver a vida como uma dádiva.


POSITIVE VIBRATION! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário