domingo, 5 de julho de 2009

P´ra mim foi sempre mais fácil escrever do que falar sobre o que me vai na alma. Talvez haverá quem se surpreenda com o que possa vir a escrever por aqui, porque nunca o ouviu da minha boca.
Eu vejo a mente como um instrumento incrivelmente complexo e por vezes imprevisível. Entendo que na vida tudo está em constante mudança e que também eu me renovo. Questiono e amadureço os meus ideais e sonhos. Procuro um caminho e amigos que me possam dar a mão na minha jornada. Procuro ser Feliz! e ajudar quem está a minha volta para que também o seja. Tento sempre valorizar o lado Positivo da vida e vejo-o nas mais pequenas coisas, como numa música ou num sorriso.

Ser Feliz apenas depende da maneira como se vê e interpreta a vida! e tudo é mais fácil quando se sorri!

1 comentário:

  1. gostei desse teu pekeno texto.. diz coisinhas bem verdadeiras =_)

    espero k teja td bem ctg.. long time =P

    bezito

    ResponderEliminar