domingo, 26 de julho de 2009

Hoje fui ao mar!

Enfiei a prancha no carro e toda a tralha de praia e pus-me a caminho de Santa Cruz. Dei uma volta por lá enquanto esperava que o meu Amor saísse do trabalho para irmos estender a toalha para a Praia Azul. Às 16h30 já tínhamos o nosso lugar no areal.
Tirei a prancha da peúga e esfreguei-lhe o wax. Vesti o fato e fiz-me ao mar com serenidade. Esperei que o set esvaecesse para me lançar em remada até ao line up. Remei e remei e cansei-me num instante porque a falta de exercício regular fez-se notar e bem. Após várias tentativas lá consegui apanhar uma onda, mas elas estavam a quebrar mesmo quase em cima da praia, por isso, foram apenas 2 segundos de pura Felicidade! =)
Acho que tive mais 15 min. e depois tive que sair porque já estava exausto.

Apesar de tudo, fiquei Feliz por esta meia-hora de banho. Já não ia ao mar há umas, talvez, três semanas. Foi como ter dois dedos de conversa com um bom velho amigo que já não via há algum tempo e deixar a promessa de um "café" para partilhar com ele a minha vida! Mas, ao contrário do que acontece com os bons velhos amigos que só voltamos a ver num outro "desencontro" de caminhos, o Mar eu sei que está lá sempre para me receber e me ouvir sem pedir nada em troco, e eu lá estarei também a ouvir a sua tristeza e a sua Alegria. E como um bom amigo eu farei tudo para o ver Feliz, porque é dele que, também, depende a minha Felicidade!


1 comentário:

  1. És tu e eu fora de forma. No Domingo apanhei uma onda comprida e quando ia a meio já não me estava a aguentar nas pernas =p. Por isto tudo e muito mais, amanhã começo o meu treino e a minha dieta.
    Como sempre... bela música do Bob =) *

    ResponderEliminar