domingo, 12 de julho de 2009

A vida muda..

..e nem nos apercebemos disso! É preciso rever o passado para perceber como o presente está diferente. Como as coisas mudaram. Já não somos aqueles adolescentes sem preocupações, sem responsabilidades. Somos quase adultos agora. Como as coisas mudam, parece que foi ontem que nos conhecemos, mas já passaram uns quantos anos. Só me apercebo de como as coisas mudaram, porque tu estás muito mais adulta, mais confiante, mais cheia de responsabilidades, e sim, cada vez mais atraente.
Devo-te muito daquilo que sou hoje. Estou mais responsável, sou mais adulto. Os meus ideiais são mais lúcidos agora e parece-me que encontrei, para além de ti, outro grande prazer na vida! O mar, as ondas, o surf! Viver contigo de olhares virados para o mar é o que eu mais quero. Agora começo a perceber o que quero da vida! Estou a aprender a ser Feliz!
Agora entendo que o quão importante é ter amigos, pois eles fazem-nos entender a vida. Com eles aprendi que a intolerência estava em mim. Por vezes, o mal não está no mundo à nossa volta, mas em nós. Nos nossos pensamentos e nas nossas atitudes!

"People will always be who they want,
And that's what really makes the world go round"

1 comentário:

  1. crescemos juntos e aprendemos um com o outro. eu tambem mudei muito graças a ti.alguem disse que quando estamos aborrecidos para procurar a razao desse mal estar dentro de nós mesmos. esta frase vai ao encontro da tua conclusao e da minha tambem.

    ResponderEliminar